segunda-feira, 20 de abril de 2009

AS VEZES SER CORNO, É UM ALÍVIO !!!

As maiores aflições do homem moderno na atualidade na ordem de importância são : a impotência sexual e a traição da mulher amada, ou popularmente falando " ser corno ". Confesso a vocês que a primeira me incomoda, e muito não consigo imaginar eu numa situação dessa, mas infelizmente temos um inimigo em comum que é muito cruel que é "o tempo" então sei que um dia isso vai me atormentar também, mas aí é outra história com os avanços tecnólogicos com certeza vou encontrar uma solução. Em relação a segunda aflição " ser corno " não me atormenta muito, pois se sou não sei e além do mais nasci no dia 28 e segundo o calendário " Um Corno Para Cada Dia Do Mês ", sou o " corno carrapato " aquele que fica grudado o tempo todo na mulher, dificultando com isso a tentação dela trair, mas sei que já fui traído e não morri nem matei por causa disso, apenas botei a fila pra andar. Mas diante dessa pequena historinha que vocês vão lê aí embaixo fiquei mais convencido ainda que a condição de " ser corno " não é tão ruim assim, ou melhor pode ser muito boa .
Vejam então . Um homem vai ao quarto de seu filho para dar-lhe boa noite. O garoto está tendo um pesadelo. O pai o acorda e pergunta-lhe se ele está bem. O filho responde que está com medo porque sonhou que a tia Suzana havia morrido. O pai garante que tia Suzana está muito bem e manda-o de novo para a cama. No dia seguinte a tia Suzana morre. Uma semana depois, o homem volta ao quarto de seu filho para dar-lhe boa noite. O garoto está tendo outro pesadelo, e desta vez diz que sonhou que o avô havia morrido. No dia seguinte o vovô morre. Uma semana depois, o homem vai de novo ao quarto de seu filho para dar-lhe boa noite. O garoto está tendo outro pesadelo. Desta vez o filho responde que sonhou que o papai havia morrido... O pai garante que está muito bem e manda-o de novo para a cama. No dia seguinte ele está apavorado.Tem certeza de que vai morrer. Sai para o trabalho e dirige com o maior cuidado para evitar uma colisão. Não almoça com medo de veneno; evita as pessoas, com medo de ser assassinado, tem um sobressalto a cada rua... Ao voltar para casa, ele encontra sua esposa e diz: Meu Deus... Tive o pior dia de minha vida ! E ela responde, toda chorosa: Você acha que o seu foi pior... meu chefe, morreu hoje de manhã assim que chegou ao escritório!
MORAL DA HISTÓRIA: Há momentos em que ser corno não é problema, é um alívio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário !